Away - Netflix
Se procuram uma série de ficção científica não é esta; se procuram uma boa série, no geral, também não é esta. A questão que me ponho é apenas uma: como alinhou a Hilary Swank numa série tão má? Todos temos de ganhar a vida, mas realmente a série é péssima.
O melhor da série é a representação da atriz pricipal, Hilary Swank, é mesmo só isso.
A série tem uma narrativa banal, já não é a primeira (má) série feita sobre a primeira expedição a Marte; Sean Penn que o diga. Tem os erros científicos habituais, é absolutamente previsível e chata, tem uma adolescente insuportável e fizeram um excelente trabalho a compilar todos os clichés hollywoodescos. Só vimos 3 episódios e bastou, lamento ter tentado tanto.
Os efeitos não são muitos maus e a atriz principal é boa, por isso não avalio pior. Além disso, o Sean Penn conseguiu fazer pior na série The First.
Classificação: 5 em 20
PS: até o cartaz da série é mau.